Sem avisar e fazendo surpresa aos jogadores, Bully um clássico do PlayStation 2 produzido pela Rockstar, apareceu ontem na PlayStation Store Europeia. O título ainda pode aparecer nas demais regiões na atualização semanal da rede que acontece às terças-feiras.
O jogo, lançado em 2006, coloca o jogador na pele de um travesso colegial chamado Jimmy Hopikns, que foi despejado pelos pais na Bullworth Academy, uma escola governada por diretores e professores corruptos. Jimmy deve superar os ensaios e atribulações da escola para subir ao topo da “cadeia alimentar”.
Em Bully, teremos que enfrentar os valentões, sofrer bullying dos professores, pregar peças, ganhar ou perder a garota, e, finalmente, aprender a navegar nos obstáculos do que pode ser uma das piores escolas do mundo.
Aproveitando a inserção, Manhunt, também foi adicionado ao PlayStation 4. O título que não é para os fracos de coração, foi lançado em 2003 e nos anos seguintes, foi objeto de muita controvérsia. O título da Rockstar North mistura suspense, com ação furtiva e horror.
Os jogadores assumem o papel de James Earl Money, um prisioneiro condenado à morte. A liberdade lhe é prometida sob a condição de ser capaz de sobreviver a uma cidade cheia de membros de gangues brutais para pegá-lo.
Vamos aguardar a atualização semanal da PlayStation Store para saber se as novidades chegarão por aqui, contudo não espere que o game Bully chegue a PlayStation Store brasileira, uma vez que o título da Rockstar Games tem sua comercialização, tanto digital como físicas, proibida em todo território nacional.
Via: meups4